15/09/2016

Festa CLJ - Par. Stª Luzia/ Canoas

O movimento do CLJ (Curso de Liderança Juvenil), da Paróquia Santa Luzia, em Canoas,  afim de arrecadar recursos para as suas atividades, convida para a Festa Jovem, que se realizará no dia 17 de setembro, às 20h30, no Salão Paroquial. Ingresso: R$20,00.
Cardápio: Strogonoff de Carne, Arroz Branco, Batata Palha e Saladas Diversas. Após a Janta, haverá a  tradicional Festa do CLJ.
A Equipe Organizadora da Festa, pede para adquirir seu ingresso antecipado.

Maiores informações: Clique Aqui!

FESTA CLJ
Local: Paróquia Santa Luzia (Av. Santos Ferreira, 3850. Estância Velha, Canoas)
Data: 17/ Setembro (Sábado)
Horário: 20h30.
Ingresso: R$20,00 (Individual)
Cardápio: Strogonoff de Carne, Arroz Branco, Batata Palha e Salada Diversas



14/09/2016

Encontro do Apostolado, reúne Missionários e Missionárias

No dia 11 de setembro (domingo), aconteceu o Encontro do Apostolado da Oração, do Vicariato de Canoas, na Paróquia Matriz São Luís Gonzaga, em Canoas.
O encontro que teve como tema: "A Oração e a Misericórdia!", iniciou às 14h, com uma reflexão sobre a Misericórdia, com a Ir. Elaine, da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora - Notre Dame. Após foi realizado o Terço da Misericórdia, Horário Mariano e Adoração ao Santíssimo. O encontro encerrou com a Santa Missa, presidida pelo padre Verno Weber, referencial do Apostolado da Oração no Vicariato, onde deu enfase na oração misericordiosa de Jesus: "A exemplo do Filho Pródigo, devemos nós, Missionário e Missionárias do Apostolado levar o abraço, a oração e o Coração aberto do Pai, aos seus filhos perdidos!" - Pe. Verno Weber, referencial do Apostolado.

Demais Fotos: Clique Aqui!