18/09/2018

Concurso "Canção ao Centenário"

"Cem Anos de fé, esperança e caridade no coração da cidade"

A Paróquia São Luís Gonzaga convida as demais comunidades do Vicariato de Canoas e arredores a participar do concurso da Cancão ao Centenário em homenagem a comunidade que completa seus cem anos de história no centro de Canoas.

A iniciativa tem como um dos seus objetivos mais específicos o de "obter uma canção que ajude e entusiasme as pessoas da comunidade para a existência dos valores cristãos e que esta seja um 'ícone' musical da paróquia, celebrando a sua existência". 

A canção pode ser realizada em grupo, dupla ou individual com a composição de uma letra-musical própria para os 100 anos do padroeiro na cidade. Use a sua criatividade monte uma letra e melodia 

Inscrições na secretaria da Paróquia São Luís Gonzaga - 51 3472.3075.


8º Festival de Bandas do CLJ

O movimento de Curso de Liderança Juvenil (CLJ) do Vicariato de Canoas, convida a todos os jovens e famílias para o 8º Festival de Bandas Católicas - "Cantando a Vida", que acontecerá no dia 23 de setembro (domingo), das 11h30 às 18h, na Paróquia Nossa Senhora do Caravaggio em Canoas.
O encontro contará com a presença de bandas dos veteranos do movimento, realizando a abertura do evento e logo após a apresentação das bandas que participarão do concurso.

Ingressos: $20,00 com almoço incluso. Cardápio: massas, galetos e saladas diversas. Também acontecera a venda de lanches no período da tarde.

Evento no Facebook: Clique Aqui!

8º FESTIVAL DE BANDAS
Local: Paróquia Nossa Senhora do Caravaggio (Rua Santos Dumont, 1198. Niterói, Canoas)
Data: 23/ Setembro (Domingo)
Horário: das 11h30 às 18h