21/09/2017

Formação da Comissão Missionária

A comissão da Ação Missionária do Vicariato de Canoas, convida os movimentos da comissão para participarem do Encontro de Formação Missionária, que acontecerá no dia 30 de setembro (sábado), das 8h30 às 11h30, na Paróquia São Luís Gonzaga em Canoas. 
O encontro terá como tema "A importância de uma Igreja em saída e aspectos práticos da visitação" e fará uma reflexão e preparação para o Mutirão Missionário, que acontecerá em outubro, deste ano.

Pastorais e Movimentos pertencentes a Comissão da Ação Missionária: Apostolado da Oração, Legião de Maria, Missionários de Capelinhas de Nossa Senhora, Cenáculo de Maria, Comunidade Eclesiais de Base (CEB's), Hora de Oração pelos Sacerdotes (HOS), e demais pastorais do Vicariato de Canoas.

19/09/2017

Novena e Festa - Par. Nsª Aparecida/ Canoas

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Canoas, convida a todos os devotos para a Novena e Festa em honra à padroeira. Segue lista da novena:


FESTA NOSSA SENHORA APARECIDA
Local: Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Setor 4A Quadra D, 50. Guajuviras, Canoas)
Data: 12/ Outubro (Quinta)
Horário: 9h.

18/09/2017

Jantar Baile ECC - Par. São Paulo

O movimento do ECC (Encontro de Casais com Cristo), convida para Jantar Baile ECC, que acontecerá no dia 23 de setembro (sábado), às 20h, na Paróquia São Paulo Apóstolo em Canoas.
Animação: Banda Saxônia.
Cardápio: massas com molhos diversos, galeto, salsichão e saladas diversas. Ingressos: R$60,00 (Casal) e R$35 (Individual).

Maiores informações: 51 3475.1166 - Paróquia São Paulo Apóstolo
Evento no Facebook: Jantar Baile ECC

JANTAR BAILE ECC
Local: Paróquia São Paulo Apóstolo (Rua Lajeado, 1366. Niterói, Canoas)
Data: 23/ Setembro (Sábado)
Horário: 20h.