12/07/2019

Jantar Dançante - Par. Nsª Caravaggio/ Canoas

A Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio convida a todos para a Jantar Dançante, que acontecerá no dia 13 de julho (sábado), às 20h30 no salão paroquial (Rua Santos Dumont, 1198 - Niterói) em Canoas.
O evento inicia as 20h30 com o jantar, tendo como cardápio: arroz branco, batata palha, strogonoff de carne, frango à quatro queijos, saladas diversas e frutas. As 23h acontecerá o baile com a Banda Som do Sul (sertanejo, bandinha, retrô, gaúcha,...)

Os convites podem ser adquiridos na secretaria paroquial.
Maiores informações: 3475.4421 (Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio)

Festa Julina - Par. Coração de Maria/ Esteio

A Paróquia Imaculado Coração de Maria convida a todos para a Festa Julina, que acontecerá no dia 13 de julho (sábado), às 15h no salão da paroquial (Rua Coração de Maria, 120 - Centro) em Esteio.
Venha participar deste momento de confraternizarão com brincadeiras, bingo, quadrilha, barracas típicas (pastel, cachorro quente entre outros).

Maiores informações: 3473.1440 (Paróquia Coração de Maria)

Chá Jornada Jovem

O movimento da Jornada Jovem do Vicariato de Canoas, convida a todos para o Chá da Jornada Jovem, que acontecerá no dia 14 de julho (domingo), às 15h no salão da paroquial da Paróquia Santa Maria Goretti (Rua Osvaldo Cruz, 304 - Niterói) de Canoas.
Os convites podem ser adquiridos no valor de R$15,00 individual com os jovens da Jornada Jovem.
Venha participar deste momento de confraternizarão com a juventude de nosso vicariato, saboreando um delicioso chá com doces e salgados.

Maiores informações: 3476.6192 (Vicariato de Canoas)

Assembleia do Vicariato - Julho

A coordenação de pastoral do Vicariato de Canoas convida para a Assembleia de Pastoral que será realizado no dia 13 de julho (sábado), das 8h30 às 11h30, na Sede do Vicariato (Rua Cônego José Leão Hartmann, 82 - Centro) em Canoas.
Convidamos à todas as lideranças de movimentos, pastorais e serviços paroquiais para juntos vivermos a unidade de Cristo.

Informamos que a rua Cônego José Leão Hartmann estará interditada, devido as atividades do Centenário da Paróquia São Luís Gonzaga. Por isso, aqueles que quiser colocar o carro no estacionamento da igreja, deverão entrar pela rua Farias Brito (Colégio Maria Auxiliadora).

Evento Facebook: Clique Aqui!