17/04/2017

Festa da Divina Misericórdia - Par. Nsª Conceição/ Canoas


A Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Canoas convida para a sua 1ª Festa da Divina Misericórdia, que acontecerá no dia 23 de abril.

"Desejo que durante estes noves dias tu conduzas as almas à fonte da Minha Misericórdia, a fim de que recebam força e alívio e todas as graças de que necessitam nas dificuldades da vida, especialmente na hora da morte. em cada dia conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas e as mergulharás no oceano da Minha Misericórdia. Eu conduzirei todas essas almas à casa de Meu Pai. Realizarás esta tarefa nesta vida e na futura. Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da Minha Misericórdia. Cada dia pedirás a Meu Pai, pela Minha amarga Paixão, graças para essas almas".
(Palavras de Jesus à Santa Faustina)

Seguindo o pedido do próprio Jesus Misericordioso, haverá Novena de 14 à 22 de abril, às 18h30, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. No domingo, dia 23 de abril, a festa inicia no Santuário São Cristóvão, às 13h30, com momentos de pregação, adoração ao Santíssimo e confissões. Às 15h, haverá uma procissão saindo do Santuário em direção à Paróquia Nossa Senhora da Conceição, onde haverá a Missa Festiva da Divina Misericórdia.

FESTA DA MISERICÓRDIA
Local - Início: Paróquia São Cristóvão - Santuário (Rua Tupi, 228. Igara, Canoas)
Local - Missa: Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Rua Eng. Rebouças, 131. São Luíz, Canoas)
Data: 23/ Abril (Domingo)