22/08/2016

Rota 300 - Despedida de Nossa Senhora

Aconteceu em nosso Vicariato de Canoas, de março à agosto, a passagem da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, onde percorreu todas as Paróquias, Famílias, Escolas, Hospitais, e demais locais. Esta é a forma de retribuir a visita dos romeiros que vão ao Santuário e também de ir ao encontro daqueles que ainda não tiveram condições de estar, na Casa da Mãe Aparecida.
Por onde a Imagem passou deixou fortes emoções nos fiéis e devotos, além de muita alegria, fotos, música, testemunhos, etc, tudo isso, em comemoração aos 300 anos de aparição, que será celebrado em 2017, no Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo.
Em sua última semana, esteve exposta nos corredores da Escola Maria Auxiliadora (15 e 16 de agosto) e Escola La Salle Canoas (17 e 18 de agosto), ambas em Canoas. No dia 19 esteve exposta no Calçadão, no Centro de Canoas.
No domingo, dia 21 de agosto, algumas famílias, da Paróquia São Luís Gonzaga, levaram a Imagem para o Vicariato de Gravataí, onde aconteceu a Romaria das Vocações, dando sequencia à sua peregrinação.

Fotos Auxiliadora: Clique Aqui!
Fotos La Salle: Clique Aqui!
Fotos Calçadão: Clique Aqui!

Nenhum comentário: