15/08/2016

#Rota300 - Nossa Senhora Aparecida

A imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no rio Paraíba do Sul no ano de 1717. Portanto, em 2017 a aparição da imagem completará 300 anos. Em comemoração à data, o Santuário Nacional de Aparecida promove o Jubileu "300 anos de bênçãos", onde à Imagem Jubilar, percorrerá as Dioceses do Brasil.
A imagem está presente no Vicariato de Canoas desde o mês de Março, onde já percorreu várias Paróquias, Famílias, Escolas e Hospitais. Por onde a imagem de Nossa Senhora Aparecida passou deixou fortes emoções nos fiéis, alem de muita alegria, fotos, músicas, testemunho, etc.
Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ver a imagem peregrina, ela está em atividade na Paróquia Matriz São Luís Gonzaga e será a sua ULTIMA semana em nosso Vicariato. 
Segue abaixo a programação:

- Dia 15/ Agosto: Colégio Maria Auxiliadora
- Dia 16/ Agosto: Colégio Maria Auxiliadora
- Dia 17/ Agosto: Colégio La Salle Canoas
- Dia 18/ Agosto: Colégio La Salle Canoas
- Dia 19/ Agosto: Exposição no Calçadão de Canoas, das 9h às 18h (Esquina da Rua Tiradentes com a Quinze de Janeiro, Centro).
Santa Missa às 18h30, na Paróquia São Luís Gonzaga.
- Dia 20/ Agosto: Santa Missa às 18h30, na Paróquia São Luís Gonzaga.
- Dia 21/ Agosto: Santa Missa às 7h30 e as 10h, na Paróquia São Luís Gonzaga.
Participação no Encontrão Vocacional e Almoço das Famílias.

No dia 21 de agosto, a Imagem Peregrina deixa o Vicariato de Canoas e segue para o Vicariato de Gravataí, onde será realizado a Romaria Vocacional, junto ao Seminário Menor São José.

Nenhum comentário: