21/12/2016

Jornada Jovem realiza 1º Retiro de Advento

O movimento do JJ (Jornada Jovem), do Vicariato de Canoas, realizou nos dias 17 e 18 de dezembro, o seu primeiro Retiro de Advento, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Esteio.
Com a presença de mais de quarenta integrantes do movimento, incluindo jovens e familiares, o retiro foi uma experiencia de partilha, em preparação ao Natal, conforme nos relata a jovem Bruna Miszczuk, integrante do movimento da Jornada Jovem:

"Realizar um retiro no final do ano, para mim seria loucura, pois todos sabemos o quanto é corrido o último mês do ano, mas após passar pela experiência no Retiro de Advento do JJ, mudei meu pensamento. O curso trouxe um novo gás para que consigamos nos manter firmes em nossa fé em 2017 e lembrarmos o grande significado do Tempo de Advento. Em meio de muitas reflexões e partilha lembramos também o quanto é importante a união do grupo, que o amor de Cristo nos uniu e de mãos dadas conseguimos enfrentar qualquer desafio. Agradeço a oportunidade de poder fazer parte da família JJ, com toda certeza a Jornada vem me dando muitos presentes. Obrigado Jornada Jovem por mais um ano nesta família e que venha 2017 com mais encontros e retiros do nosso grupo."
(Bruna Miszczuk da Silva - Jornada Jovem) 

Nenhum comentário: