25/09/2017

7ª Jornada Jovem

Foi realizado nos dias 22, 23 e 24 de Setembro, a 7ª Jornada Jovem (JJ), da Arquidiocese de Porto Alegre, no Seminário Menor São João Maria Vianney, em Bom Princípio/ RS.
É a família JJ se multiplicando, espalhando amarelo, perdão e compromisso cristão pelas nossas comunidades e paróquias. Com o lema "Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos seus amigos" (João 15,13), mais de cinquenta jovens-adultos entregaram seu tempo à Jesus para viver uma experiencia de amor, perdão e reencontro da família cristã.
O encontro encerrou com a Santa Missa, celebrada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Esteio e presidida pelo pároco e diretor espiritual do JJ, padre Maico Pezzi e concelebrada pelos padres Luiz Osório (Par. São Luís Gonzaga, Canoas) e Celso Trois (Par. Santa Maria Goretti, Canoas), onde pais e filhos puderam ter a sua experiencia de Perdão Amarelo, juntamente com toda a equipe de trabalho.

"A 7ª Jornada foi uma grande benção pra todos nós, um momento de muita espiritualidade, onde podemos renovar nossa fé e viver o amor de Deus com maior intensidade. A Jornada muda nossas vidas através do amor e do perdão. Agora temos 54 novos jovens que vão caminhar junto com Cristo e ajudar a pintar o mundo de amarelo." 
(Willian Francisco - Paróquia Nossa Senhora de Fátima/ Sapucaia)


Nenhum comentário: