05/04/2018

VII Festa da Divina Misericórdia/ POA


A Arquidiocese de Porto Alegre convida para a VII Festa da Divina Misericórdia que acontecerá no dia 8 de abril, na cidade de Porto Alegre.

"Desejo que durante estes noves dias tu conduzas as almas à fonte da Minha Misericórdia, a fim de que recebam força e alívio e todas as graças de que necessitam nas dificuldades da vida, especialmente na hora da morte. em cada dia conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas e as mergulharás no oceano da Minha Misericórdia. Eu conduzirei todas essas almas à casa de Meu Pai. Realizarás esta tarefa nesta vida e na futura. Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da Minha Misericórdia. Cada dia pedirás a Meu Pai, pela Minha amarga Paixão, graças para essas almas".
(Palavras de Jesus à Santa Faustina)

Seguindo o pedido do próprio Jesus Misericordioso, está acontecendo uma novena em preparação a festa de 30 de março à 7 de abril, na Capela Nosso Senhor dos Passos (Santa Casa de Misericórdia).
No domingo, dia 8 de abril, a festa inicia no Catedral Metropolitana de Porto Alegre e após seguirá em procissão até a Santa Casa de Misericórdia. Segue a programação:

14h: Acolhida e Terço da Misericórdia - Catedral Metropolitana Mãe de Deus
15h: Celebração Eucarística - Catedral Metropolitana Mãe de Deus
16h: Procissão - Saída da Praça da Matriz
17h: Bênção dos Objetos Devocionais e Bênção Final - Santa Casa de Misericórdia

Transmissão pela Rádio Aliança FM 106,3
Traga quadros e objetos da Divina Misericórdia
* Haverá espaço para confissões na Catedral

Informações: (51) 3213.7111

VII FESTA DA MISERICÓRDIA
Catedral Mãe de Deus: Rua Duque de Caxias, 1047. Centro Histórico, Porto Alegre
Capela Nosso Senhor dos Passos: Rua Annes Dias, 285. Centro Histórico, Porto Alegre
Data: 08/ Abril (Domingo)

Nenhum comentário: