23/10/2017

Holywins/ 2017

Holywins, o que é?
O Holywins é um evento católico, que acontece desde 2003 na cidade de Porto Alegre. A sua proposta é retomar a celebração da Festa de Todos os Santos com seu real significado e valor, animando na fé os cristãos para não se omitirem, e valorizarem a santidade como propósito primeiro de suas vidas. É uma opção de festa sadia, da qual participam famílias e jovens, que proporciona a reflexão de valores eternos, que não passam. Neste ano o Holy está completando 15 anos com o tema "Maria, Porta do Céu!".

Neste ano a 15ª edição do Holywins acontecerá no dia 04 de novembro de 2017, no Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora de Fátima, em Porto Alegre, e terá início as 14h com Animação, Oficinas, Espaço de Convivência, Holy Kids, Estandes de Carismas, Confissões, Adoração Permanente, etc. Entre as atividades convidamos para os show musicais: Higor FernandesManinhoMinistério Eterna Aliança; e a Santa Missa às 16h, presidida por Dom Donizete, e a Vigília de Taize às 21h, com a presença do Dom Leomar.

A entrada é franca e o público contará com um bar no local, que ajudará a custear o evento, tornando o espaço ainda mais propício para a confraternização. Não perca essa oportunidade! Venha celebrar a Fé e a Santidade!

Evento no Facebook: Holywins 2017

Nenhum comentário: