14/09/2018

SOS Venezuela

O Vicariato de Canoas acabou de ser informado pela Defesa Civil de Canoas, solicitando doações de Roupas (Masculino, Feminino e Infantil), Calçados, Cobertores e Mantas para os irmãos Venezuelanos.

As doações podem ser realizadas na Secretaria do Vicariato de Canoas ou diretamente nos locais de alojamento dos imigrantes:

- Vicariato de Canoas (Rua Côn. José Leão Hartmann, 82. Centro, Canoas);
- Apart Hotel Farroupilha (Avenida Farroupilha, 6732. Igara, Canoas);
- Apart Hotel Argentina (Rua Argentina, 938. São José, Canoas);
- Alojamento Chile (Rua Chile, 44. São José, Canoas - esquina com Av. Getúlio Vargas, 8787).


"[...] Vinde, benditos de meu Pai, [...]; Porque tive fome, e deste-me de comer; tive sede, e deste-me de beber; era estrangeiro, e hospedaste-me; Estava nu, e vestiste-me; adoeci, e visitaste-me; estive na prisão, e foste me ver." (Mateus 25,34-36)

Nenhum comentário: