19/09/2019

Cinema: O Maior Presente

Dos mesmos produtores da "Terra de Maria", este novo filme apresenta a temática do perdão de maneira muito emocionante. Este é um relato de ficção, estilo velho oeste e mistura com fortes depoimentos reais tratando sobre o poder do perdão e a mudança de vida que pode provocar nas pessoas.
Lançado em 20 países, o filme fez sucesso em 2018. Foi o mais visto no Equador e bateu recorde como um dos filmes com maior arrecadação na história do cinema espanhol. Em 2019 ainda estreia em mais 10 países. No Brasil: a produção será exibida nos cinemas do país a partir do dia 19 de setembro (quinta-feira), nas redes do Cinemark e, dependendo da procura, o longa poderá continuar mais tempo em cartaz e ampliar o circuito de cidades e cinemas.
Este novo filme promete mais emoções do que o filme anterior porque os testemunhos reais são muito fortes e levam o público, entre risos e lágrimas, a refletor sobre a própria história de vida.

Como o filme de "Fátima: o último mistério" foi um sucesso em Canoas, sendo prorrogado por duas semanas, automaticamente a produtora Coragem em parceria com o Cinemark Canoas, trouxe o filme "O Maior Presente" para o Canoas Shopping.
O filme estará em cartaz de 19 à 25 de setembro nas salas do Cinemark Canoas, podendo ter a possibilidade de prorrogação dependendo do número de visitantes.

Confirma os horários do Cinemark Canoas:
19 a 25 de Setembro: 16h | 18h30 | 21h (Sala 4)

Confira o Trailer Oficial do filme "O Maior Presente":


Maiores informações entre em contato com o Cinemark Canoas.

Sinopse
O diretor de um filme do velho oeste (Juan Manuel Cotelo) quer mudar o final do roteiro. Em lugar de dirigir uma clássia história de vingança, ele propõe um final diferente de reconciliação. Mas, para convencer o elenco, deverá provar que esse final feliz é possível na vida real. Como ele também é jornalista, viajará por diferentes países procurando entrevistar pessoas que apesar de term sofrido experiências muito dolorosas, tenham conseguido fechar suas histórias em paz e ainda com um presente, o maior de todos: com o pedrão. Será que ele consegue?

Nenhum comentário: