19/08/2015

Frei Adani Carlos, será Ordenado Diácono/ Agosto

A Província Sagrado Coração de Jesus – Frades Menores Capuchinhos do Rio Grande do Sul, celebra a quarta ordenação diaconal deste ano. Frei Adani Carlos Guerra, será ordenado diácono, no dia 23 de agosto, às 10 horas, na Igreja São Pio X, Bairro Mathias Velho em Canoas (RS)
Prestes a completar 10 anos do processo formativo junto aos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul, o novo diácono diz estar vivendo um momento abençoado por Deus, de muita graça. “Como o Papa Francisco nos diz, um bonito momento em que olho o passado com gratidão, vivo o presente com paixão e sonho, aspiro o futuro com muita esperança.
Estou muito feliz. Vejo se realizado um sonho que alimento desde menino. Meu coração transborda de alegria e minha alma se eleva expressando a grandeza deste momento. A alegria vai também de encontro a meus familiares, a minha Fraternidade de Canoas, aos Freis de nossa Província e a todos aqueles que deram um pouco de si nesta minha caminhada vocacional. Os quais sou eternamente grato”, declara o frei Adani.
Lema - Frei Adani escolheu como lema a passagem da Carta de São Paulo aos Filipenses que diz: “Para mim o viver é Cristo” (1,21). “Ela me diz muito, traduz a busca que venho fazendo dia a dia, de assemelhar-me ao jeito de São Francisco de Assis no seguimento de Jesus Cristo.

Nenhum comentário: