
Prestes a completar 10 anos do processo formativo junto aos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul, o novo diácono diz estar vivendo um momento abençoado por Deus, de muita graça. “Como o Papa Francisco nos diz, um bonito momento em que olho o passado com gratidão, vivo o presente com paixão e sonho, aspiro o futuro com muita esperança.
Estou muito feliz. Vejo se realizado um sonho que alimento desde menino. Meu coração transborda de alegria e minha alma se eleva expressando a grandeza deste momento. A alegria vai também de encontro a meus familiares, a minha Fraternidade de Canoas, aos Freis de nossa Província e a todos aqueles que deram um pouco de si nesta minha caminhada vocacional. Os quais sou eternamente grato”, declara o frei Adani.
Lema - Frei Adani escolheu como lema a passagem da Carta de São Paulo aos Filipenses que diz: “Para mim o viver é Cristo” (1,21). “Ela me diz muito, traduz a busca que venho fazendo dia a dia, de assemelhar-me ao jeito de São Francisco de Assis no seguimento de Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário